quarta-feira, 12 de agosto de 2009

VICE-GOVERNADOR WILSON MARTINS VISITA ALTOS


O vice-governador do Piauí, Wilson Martins, que é coordenador do PAC no Estado, visitou Altos na última quinta-feira, dia 06 de agosto, acompanhado dos deputados estaduais Wilson Brandão e Ismar Marques.


Wilson Martins foi recepcionado, pelo prefeito de Altos, Dr. Fonsêca, pelo vice-prefeito, Dr. Marcelo Mascarenha, e pelo prefeito de Coivaras, Francisco Furtado.

Também acompanharam a visita os Secretários Municipais Antônio Mascarenha (Gestão), Fonsêca Júnior (Finanças), Francisca Ribeiro (Assistência Social), Manoel Rodrigues (Meio Ambiente e Turismo) e José Alves(Agricultura) e representantes dos órgãos estaduais no Município, como Paulo Pereira (ADAPI), Roberval Albuquerque (EMATER) e José Francisco de Araújo, o Delegado (AGESPISA).




A comitiva seguiu em caminhada até o Mercado do Produtor, onde o prefeito Dr. Fonsêca e o vice-prefeito Marcelo Mascarenha reapresentaram ao vice-governador a solicitação para a construção do Matadouro Municipal.

Em seguida, após dar entrevista na rádio FM Vale do São Francisco, Wilson Martins seguiu para as obras de asfaltamento da estrada de Altos a Coivaras, executada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Transportes.

Segundo o engenheiro Flávio, da Construtora Jurema, responsável pela obra, serão asfaltados 28 quilômetros e construídos seis bueiros (três triplos, dois duplos e um simples), além da recuperação das passagens molhadas. O investimento total é na ordem de R$ 8 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário