quarta-feira, 5 de agosto de 2009

INICIAM AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA ALTOS-JOSÉ DE FREITAS



O Governo do Estado, através da EMGERPI, iniciou as obras de recuperação da PI-367, que liga Altos a José de Freitas, beneficiando diversas comunidades como São Braz, Soturno, Anajás, Santa Úrsula, Quilombo, Lagoa dos Martins, Sítio Novo e Mucambo.



No último sábado, dia 01 de agosto, uma comissão esteve conferindo a obra, conversando com os responsáveis pela empresa e os trabalhadores. Estavam presentes o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Manoel Rodrigues (que também é presidente do PT); o vereador Zé Ernandes (PT); o vice-prefeito de Altos, Marcelo Mascarenha; e o assessor do gabinete do vice-prefeito, Raimundo Veras.


Segundo a Construtora CAPI, serão recuperados 26,50km (vinte e seis quilômetros e meio) de estrada, e o custo total da obra é de R$ 257.462,59 (duzentos e cinqüenta e sete mil, quatrocentos e sessenta e dois reais de cinqüenta e nove centavos).


A recuperação da PI-367 foi uma solicitação do vereador Zé Ernandes (PT) à deputada Flora Isabel(PT), que encaminhou o projeto, e ao deputado Magalhães(PT), que garantiu os recursos com o Governador. Cerca de mil famílias serão beneficiadas com mais esta ação do Governo do Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário