domingo, 30 de agosto de 2009

O PRÉ-CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DO PIAUÍ, ANTÔNIO NETO, VISITA ALTOS

Lagoa Alegre e Altos 22-08-09 195 O Secretário Estadual da Fazenda e pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Antônio Neto, participou, no último sábado, dia 22 de agosto, de atividades culturais no município de Altos, acompanhado do vice-prefeito Marcelo Mascarenhas (PT), do vereador Zé Ernandes (PT), do deputado estadual Cícero Magalhães (PT), do Presidente do PT de Altos, Manoel Rodrigues, do Secretário Municipal de Gestão, Antônio Mascarenha, do Coordenador do Programa de Agentes Comunitários de Saúde, Antônio Campêlo, do Secretário de Assuntos Institucionais do PT de Altos, Professor Raimundo Lopes, da presidente do Instituto Piauiense de Juventude-IPJ, Michelle Mascarenhas, e do servidor da SEFAZ, Toinho Fiscal.

Primeiramente a comitiva visitou a Festa de São Gonçalo, como parte da programação alusiva ao Dia do Folclore, da Escola Municipal Agostinho Pinho, na localidade Vista Alegre.

Em seguida, o secretário também visitou o Centro Social Urbano de ALagoa Alegre e Altos 22-08-09 236ltos, onde estava acontecendo um Festival de Quadrilhas, como parte das comemorações da Semana Nacional do Excepcional da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Altos, coordenada pela Professora Maria José Mascarenhas.

O secretário ficou encantado com a beleza e criatividade das peças artesanais produzidas pelos alunos da APAE. Também o impressionou o figurino e a coreografia da Quadrilha Balança Fogueira, presidida pelo Coordenador de Cultura da Prefeitura Municipal de Altos, Rodrigo Veras.

Aproveitando a oportuLagoa Alegre e Altos 22-08-09 226nidade da visita, o voluntário da APAE, Fernando Menezes, solicitou o empenho do Secretário Antônio Neto na reforma do espaço esportivo do CSU de Altos. Antônio Neto declarou o seu total apoio ao pedido, e orientou à coordenadora do CSU, Profa. Mazé Mascarenhas, que elaborasse o projeto e orçamento da reforma e encaminhasse ao deputado Cícero Magalhães, que se comprometeu a destinar uma de suas emendas parlamentares para a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário