quarta-feira, 14 de abril de 2010

Através do Instituto Piauiense de Juventude-IPJ, Altos será contemplado com uma sala de cinema

FUNDAC23_6339ee0a4c

O Instituto Piauiense de Juventude foi uma das quarenta entidades piauienses selecionadas para receber o kit multimídia do Cine Mais Cultura.

O Cine Mais Cultura é uma ação do Ministério da Cultura – MinC desenvolvida em parceira com o Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí – FUNDAC e que tem como objetivo principal a democratização do acesso às salas de cinema no território nacional, além do estímulo à exibição de filmes brasileiros.

matriz com efeitos Puderam concorrer ao edital, entidades privadas sem fins lucrativos que desenvolvam ou queiram desenvolver ações de exibição de obras audiovisuais e contribuir para a formação de platéias e o fomento do pensamento crítico, tendo como principal base obras audiovisuais brasileiras.

O kit é composto por um telão (4mx3m), aparelho de DVD player, projetor digital, mesa de som de quatro canais, quatro caixas de som, amplificador, dois microfones sem fio dentre outros equipamentos.

As propostas que foram contempladas poderão escolher um conjunto de até 104 DVDs de obras brasileiras do catálogo da Programadora Brasil (filmes de ficção, documentário e animação em curta, média e longa metragens de todas as épocas, para todos os públicos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário