sábado, 12 de março de 2011

ESAPI e IPJ realizam I Seminário Jurídico de Altos e Região

clip_image002

Na próxima segunda-feira (14), terão início as inscrições do I Seminário Jurídico de Altos e Região organizado pela Escola Superior de Advocacia do Piauí – ESAPI da OAB/PI, com o apoio do Instituto Piauiense de Juventude - IPJ. O evento acontecerá das 8 às 12h do dia 2 de Abril, no Auditório Alberto Barbosa, ao lado da Biblioteca Municipal, no centro do município de Altos.

Estudantes e advogados das cidades de Altos, Alto Longá, Beneditinos, Coivaras, Novo Santo Antonio e Pau D’arco do Piauí terão a oportunidade de discutir acerca de temas jurídicos.

Durante o evento, o Presidente da OAB Seccional Piauí, Dr. Sigifroi Moreno Filho, irá lançar a Campanha em Defesa das Prerrogativas da Advocacia. Em seguida, a palestra ministrada pelo Dr. José Norberto Lopes Campelo, Conselho Federal da OAB, falará sobre a proposta de reforma do Código de Processo Civil em discussão no Congresso Nacional.

As 120 vagas deverão ser preenchidas até dia 31 de março. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta, das 8 às 12h, na Sala do Ponto de Cultura “Pé de Manga” do Centro Social de Altos no endereço: Rua Jaime Barbosa, nº 474, centro. O investimento é de R$ 20 (vinte reais) para advogados e R$ 10 (dez reais) para estudantes.

Maiores Informações: Dr. Welder Melo (86) 8882-3904 e Dr. Marcelo Mascarenha (86) 8836-0409.

Fonte: OAB-PI (http://www.oabpi.org.br/esapi/noticias/detalhar_noticia/noticia_id:3190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário