terça-feira, 25 de janeiro de 2011

INSS autoriza o início da construção da agência de Altos

Carlão INSSOntem, 24 de janeiro, o Gerente Executivo do INSS no Piauí, Dr. Carlos Augusto Viana, assinou os contratos e respectivas ordens de serviço para construção de 11 (onze) novas agências do INSS no Piauí.

Uma dessas agências será construída em Altos, em terreno doado pelo Governo do Estado, ao lado do Campus Roberto Raulino da Universidade Estadual do Piauí. Segundo a construtora responsável, a obra - que custará R$ 1.427.586,86 - iniciará na próxima semana.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Altos, Rumão da Cruz Rocha, presente na solenidade, lembrou que ainda em 2009 o Prefeito de Altos, Dr. Fonsêca, foi procurado para que a Prefeitura doasse um imóvel para a obra e o prefeito se recusou a fazer a doação.

Por conta disso, o INSS estudou a possibilidade de transferir a agência para outra cidade, o que só não aconteceu por intervenção do ex-governador Wellington Dias, senador eleito, e do vice-prefeito de Altos, Marcelo Mascarenha, ambos do PT, que garantiram através do Governo do Estado a aquisição e doação do imóvel para a construção da agência.

INSS

Uma vez em funcionamento, a agência atenderá toda a população de Altos, Pau D’arco, Beneditinos, Alto Longá, Coivaras, Novo Santo Antônio, São João da Serra e Prata do Piauí. Sem dúvida nenhuma, um grande benefício para toda a região.

O Jornalista Luiz Brandão, do Jornal Meio Norte, publicou a seguinte nota na sua coluna Minuta, na edição de hoje, terça-feira, 25 de janeiro de 2011:

Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário